Home Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Em casos de produtos danificados, como proceder?

Nesses casos você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail: info.contato@ondazenalimentos.com.br

Com o seu contato avaliaremos o caso conforme o estado do produto. Se ele for considerado impróprio, você poderá:

1. Receber o mesmo produto;

2. Receber um crédito do mesmo valor do produto para compras no nosso site;

Como avaliar a condição de um produto?

São considerados produtos impróprios, aqueles que o nosso setor de qualidade avaliar como impróprios para consumo, com exceção em casos de produtos vencidos;

Qual é o prazo para entrar em contato para comunicar que o produto está impróprio?

O cliente poderá informar sobre um produto impróprio ao nosso atendimento a qualquer momento, assim que identificar o problema. Importante apenas ter em mãos o produto ou fotos do produto assim como lote e validade.

No caso de avarias para compras de lojistas ou pessoa jurídica, entrar em contato diretamente com info.contato@ondazenalimentos.com.br ou direto com o vendedor da Onda Zen responsável.

Comments are closed.